09 maio, 2008


Create Your Own

NOTA DO CORAÇÃO:
Apesar de algumas vezes viajar sozinha, também tenho a dizer que as viagens não são só bonitas porque visitei sítios inesquecíveis, e soube coisas incríveis. Por vezes quando a viagem não corre tão bem, ou o sítio não é bem o que esperamos uma boa companhia transforma a viagem numa animação!! Por isso obrigado a todos os que me têm acompanhado nestas viagens... E na maior viagem de todas a minha vida!! A minha família, os meus amigos (para não os mencionar todos vou mencionar os grupos!! Eles sabem quem são! IPPAR, ESTG, ESEL, Porto de Mós, MJ). Para todos um grande beijinho!!!

Guimarães - Ir e chorar por mais!

Guimarães no Coração!!
Se Portugal é um país, Guimarães é por si só uma nação, um reino encantado, um verdadeiro conto de fadas! Nem sei por onde começar porque estive lá em 2006 e novamente em 2008 repeti a dose! E nem sei qual a vês de que gostei mais, e se voltaria lá? Isso nem se pergunta!! Simplesmente ADOREI e, por agora, de todos os locais que já visitei em Portugal foi o que mais me atraiu. Tem história, lendas, mitos, modernidade, natureza, noite, desporto e aventura!!!

Poder-te-ei fazer uma visita guiada passo-a-passo com todas as ruas por onde passei, lugares que visitei, mas enquanto não tenho tempo para incluir tudo isto no blog aqui ficam apenas algumas das muitas fotografias que por lá tirei.