13 maio, 2008

Esperando...

É isso mesmo estou à espera de ter tempo para actualizar o meu blog.... Tornou-se um vício!! Infelizmente é preciso ter tempo... coisa que às vezes me falta... Até breve!!

09 maio, 2008


Create Your Own

NOTA DO CORAÇÃO:
Apesar de algumas vezes viajar sozinha, também tenho a dizer que as viagens não são só bonitas porque visitei sítios inesquecíveis, e soube coisas incríveis. Por vezes quando a viagem não corre tão bem, ou o sítio não é bem o que esperamos uma boa companhia transforma a viagem numa animação!! Por isso obrigado a todos os que me têm acompanhado nestas viagens... E na maior viagem de todas a minha vida!! A minha família, os meus amigos (para não os mencionar todos vou mencionar os grupos!! Eles sabem quem são! IPPAR, ESTG, ESEL, Porto de Mós, MJ). Para todos um grande beijinho!!!