22 maio, 2008

Viagens e actividades - Jogo do Labirinto

Jogo do Labirinto






Hum... Que será isto??

É o jogo do labirinto!! Ora vamos lá experimentar... O objectivo é colocar a bola no centro apenas com movimentos de pés... Uf!! É difícil! Ah e não vale pular!


Pois é. Um jogo tradicional... Quando estiverem no vosso local de alojamento tentem saber que actividades os mesmos podem proporcionar!!

13 maio, 2008

Esperando...

É isso mesmo estou à espera de ter tempo para actualizar o meu blog.... Tornou-se um vício!! Infelizmente é preciso ter tempo... coisa que às vezes me falta... Até breve!!