30 maio, 2008
22 maio, 2008
Viagens e actividades - Jogo do Labirinto
Jogo do Labirinto
Hum... Que será isto??
É o jogo do labirinto!! Ora vamos lá experimentar... O objectivo é colocar a bola no centro apenas com movimentos de pés... Uf!! É difícil! Ah e não vale pular!
Pois é. Um jogo tradicional... Quando estiverem no vosso local de alojamento tentem saber que actividades os mesmos podem proporcionar!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
