28 janeiro, 2009

No google em .... PRIMEIRO LUGAR!


Primeiro lugar a quanto obrigas...


Depois do meu último "post" hoje (dia 28/01/2008) fiquei ainda mais radiante quando fui ao google e ao colocar "por esse portugal fora", com ou sem aspas vejo aparecer o meu blog no primeiríssimo lugar!!


Estou contente por este facto, e ainda mais por poder divulgar aos poucos o que de bom há para conhecer neste nosso lindo país!!!


Mas não pensem que foi fácil... Pesquisei muitas ferramentas para poder destacar o meu blog e, por mais que fizesse, ele nunca aparecia nas pesquisas.... Mas, de repente, fez-se luz!!!


Quem está na mesma posição (Hugo, esta é para ti) em que eu já tive não desista com um pouco de perseverança tudo de consegue!


Uma dica: Coloquem como título do vosso blog "clichés" conhecidos!


21 janeiro, 2009

Finalmente... estou no Google!

Pois é mesmo verdade!!

Andei a tentar imensas vezes conseguir ver o meu blog na pesquisa do Google e nada. Só conseguia se colocasse mesmo o endereço...

Todavia, agora apareço na primeira página de pesquisa !!!Isso mesmo primeira página!!! , mas apenas se pesquisar por "por esse Portugal fora" blogspot ... É melhor que nada!

No entanto, se "quem tem boca vai a Roma", quem tem Internet também e o meu lindo blog vai, de qualquer modo, sendo divulgado através de um meu outro blog do Windows Live que surge na primeirísssima página de pesquisa de "por esse Portugal fora"!!!!
Estou radiante!





E o mais curioso de tudo é que se pesquisar por "por esse Portugal fora" blogspot aparecem estes meus dois blogs pertinho um do outro!!















Tenho de dizer que estas pesquisas foram efectuadas no dia 20/01/2009 e que certamente amanhã ou depois poderá já não ser assim. Afinal de contas devem nascer milhares de sites por dia...