21 janeiro, 2009

Finalmente... estou no Google!

Pois é mesmo verdade!!

Andei a tentar imensas vezes conseguir ver o meu blog na pesquisa do Google e nada. Só conseguia se colocasse mesmo o endereço...

Todavia, agora apareço na primeira página de pesquisa !!!Isso mesmo primeira página!!! , mas apenas se pesquisar por "por esse Portugal fora" blogspot ... É melhor que nada!

No entanto, se "quem tem boca vai a Roma", quem tem Internet também e o meu lindo blog vai, de qualquer modo, sendo divulgado através de um meu outro blog do Windows Live que surge na primeirísssima página de pesquisa de "por esse Portugal fora"!!!!
Estou radiante!





E o mais curioso de tudo é que se pesquisar por "por esse Portugal fora" blogspot aparecem estes meus dois blogs pertinho um do outro!!















Tenho de dizer que estas pesquisas foram efectuadas no dia 20/01/2009 e que certamente amanhã ou depois poderá já não ser assim. Afinal de contas devem nascer milhares de sites por dia...

2 comentários:

  1. E no dia 22, às 20 e 30, ainda continua no Google! Aposto que já não sai...

    ResponderEliminar
  2. Ena!!!! Muito fixe!!!

    Estás com mais sorte que eu!!!

    Porta-te

    ResponderEliminar

Este espaço privilegia a troca de informações