28 janeiro, 2009

No google em .... PRIMEIRO LUGAR!


Primeiro lugar a quanto obrigas...


Depois do meu último "post" hoje (dia 28/01/2008) fiquei ainda mais radiante quando fui ao google e ao colocar "por esse portugal fora", com ou sem aspas vejo aparecer o meu blog no primeiríssimo lugar!!


Estou contente por este facto, e ainda mais por poder divulgar aos poucos o que de bom há para conhecer neste nosso lindo país!!!


Mas não pensem que foi fácil... Pesquisei muitas ferramentas para poder destacar o meu blog e, por mais que fizesse, ele nunca aparecia nas pesquisas.... Mas, de repente, fez-se luz!!!


Quem está na mesma posição (Hugo, esta é para ti) em que eu já tive não desista com um pouco de perseverança tudo de consegue!


Uma dica: Coloquem como título do vosso blog "clichés" conhecidos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço privilegia a troca de informações