09 maio, 2008


Create Your Own

NOTA DO CORAÇÃO:
Apesar de algumas vezes viajar sozinha, também tenho a dizer que as viagens não são só bonitas porque visitei sítios inesquecíveis, e soube coisas incríveis. Por vezes quando a viagem não corre tão bem, ou o sítio não é bem o que esperamos uma boa companhia transforma a viagem numa animação!! Por isso obrigado a todos os que me têm acompanhado nestas viagens... E na maior viagem de todas a minha vida!! A minha família, os meus amigos (para não os mencionar todos vou mencionar os grupos!! Eles sabem quem são! IPPAR, ESTG, ESEL, Porto de Mós, MJ). Para todos um grande beijinho!!!

1 comentário:

  1. Muito bem!!
    Tive a ver o teu blog com bastante atenção e conseguiste-me deixar cheio de inveja!!!
    Fiquei com enorme vontade de ir até ao Berço de Portugal e descer o rio Mondego!!
    O teu Blog faz uma boa promoção da imagem de Portugal e da sua história. PARABÉNS

    Temos de aceitar que Portugal e os seus monumentos não ficam atrás de França (com a sua torre Eiffel) ou Londres (com o seu Big Ben)

    Já agora, hoje fui visitar o museu do Oriente (que abriu na Sexta) e fiquei deslumbrado e fascinado. Tive a sorte de ter a "borla" de uma visita guiada sobre a influência portuguesa no Oriente. Se vieres até Lx e quiseres ir até ao museu avisa.me, pois eu quero lá ir de novo pois, apesar de ter lá estado 3h, não consegui ver tudo

    Beijugos GRANDES
    Espero que faças mais viages e nos vás informando

    ResponderEliminar

Este espaço privilegia a troca de informações